Cerca de 100 rubro-negros tentam assistir ao treino do time
LANCEPRESS!
A blindagem que o Flamengo buscou ao se concentrar na Granja Comary para o jogo decisivo com o Grêmio não evitou a euforia da torcida. No primeiro treino do time em Teresópolis, nesta quarta-feira, cerca de 100 torcedores, a maioria de jovens, tenta acompanhar a movimentação dos rubro-negros.Para evitar a proximidade com a torcida, o Flamengo escolheu o último campo da Granja para realizar suas atividades. Desta forma, os torcedores estão muito distantes de seus ídolos, cerca de 200 metros.
Entre os vários rubro-negros, duas meninas chamaram atenção. Carol Maia, de 15 anos, se diz apaixonada pelo lateral-direito Leonardo Moura. Tanto que levou um presente para o jogador e foi recompensada com um autógrafo na camisa personalizada do camisa 2. A outra apaixonada é Letícia Silva, de 14 anos. Porém, ela é fã de um jogador menos badalado. Trata-se do meia Erick Flores. A menina, em prantos, espera conseguir falar com o jogador ao final do treino.
Este treino é o primeiro do Flamengo com bola da semana. Nesta terça, somente os reservas fizeram um trabalho técnico no Ninho do Urubu.























































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;