Cuca reconhece que o título da
Sul-Americana está difícil
(Crédito: Ricardo Cassiano)
Sul-Americana está difícil
(Crédito: Ricardo Cassiano)
Técnico pode mudar o esquema para o 4-3-3 contra a LDU
Por mais que o discurso dê a entender de que o time será o mesmo da primeira partida, em Quito, Cuca também deixou no ar a possibilidade de fazer uma mudança no esquema, que passaria do 3-5-2 para o 4-3-3 com a entrada de Adeílson.
Segundo o treinador, porém, a vontade dos jogadores precisa ser levada em consideração e, por isso, a ideia inicial de poupar alguns jogadores foi abandonada.
- Pensei até em escalar um time misto para essa decisão contra a LDU, mas não tem como fazer isso agora. Depois do jogo contra o Vitória, fiz uma boca pequena com cada jogador do grupo e ninguém queria ficar fora da final da Sul-Americana. Nessas horas nós temos de respeitar o sentimento do jogador, pois é ele que entra em campo - disse.
Mas o treinador não escondeu o pessimismo ao falar sobre a vantagem do adversário. Para ele, o Fluminense ainda tem chances de sair de campo campeão, mas precisará atuar mais uma vez no seu limite contra a LDU.
- É uma situação muito complicada. A goleada não estava nos nossos planos. Temos de jogar com inteligência e organização, dando o nosso máximo dentro de campo. Lógico que é possível sermos campeões, mas não podemos esconder que é muito difícil - finalizou.























































Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;