Mesmo podendo ajudar o Palmeiras, Peixe promete grande jogo

O elenco do Santos sabe que um empate contra o Cruzeiro no próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro, ajudaria diretamente o Palmeiras a se garantir na Libertadores do ano que vem. Apesar da rivalidade entre as equipes, os jogadores prometem não entregar o jogo.
- Vamos entrar para fazer um grande jogo. Somos profissionais e estamos defendendo a camisa do Santos. Vamos jogar em casa, é o último jogo do campeonato, então vamos procurar vencer o Cruzeiro - garantiu o polivalente Pará.

O atacante Kléber Pereira reforça o coro do companheiro. Para o camisa 9, ainda que a torcida santista peça, o elenco não irá "tirar o pé" no duelo.
- Não pensamos nisso. Durante a semana vimos os torcedores do Grêmio pedindo para o time deixar o Flamengo ser campeão. Somos profissionais, temos que ter respeito com o clube e, principalmente, com a família da gente. Temos que fazer uma boa partida e procurar conquistar a vitória - garantiu Pereira.
Para o duelo, o Alvinegro deve entrar em campo com força máxima. Tanto que o técnico Vanderlei Luxemburgo desistiu de dar férias antecipadas para alguns dos seus comandados, que não se importaram com o fato de perder alguns dias a mais de folga.
- Somos profissionais, temos contrato com o clube. Mas a decisão de quem vai jogar é do Vanderlei. Todo mundo merece férias, mas dois dias a mais não faz diferença. Jogar é sempre bom, e é o último jogo. Quem entrar vai procurar dar o máximo para honrar a camisa do Santos e fechar bem o campeonato - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010